|
NETVASCO - 04/12/2009 - SEX - 19:59 - Carlos Alberto pega 2 jogos de suspensão no STJD Se dentro de campo, Carlos Alberto não tem do que reclamar, fora dele, as notícias não são tão boas. Julgado nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia do Vasco acabou suspenso por duas partidas por maioria do votos, devido a um tapa dado no rosto do atacante Edmundo, do Campinense, durante partida da Série B.
Mesmo não sendo expulso, o camisa 19 foi denunciado após a Procuradoria analisar as imagens da partida. O jogador agredido foi julgado na última sessão da Quarta Comissão Disciplinar e acabou suspenso por três partidas, uma vez que revidou com um cabeçada. Carlos Alberto respondeu por agressão física – artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A denúncia foi desclassificada para o artigo 255 do CBJD.
O advogado do Vasco, Osvaldo Sestário, alegou em sua defesa que, se houve algo da parte de Carlos Alberto, foi um ato hostil. Assim, pediu a pena mínima do artigo 255 do CBJD.
Neste processo também foi julgado e suspenso por duas partidas o atacante Anderson Oliveira, do Campinense, que foi denunciado no mesmo artigo de Carlos Alberto. O jogador do time paraibano recebeu denúncia por agressão a Allan, que na ocasião foi expulso e suspenso por duas partidas no artigo 255 na última sexta-feira, dia 27.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:55 - Jogo beneficente de C. Alberto e Vágner Love não terá cobrança de ingresso Próxima: 20:03 - Prass admite expectativa por vinda de jogadores e de novo treinador |
|