Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/12/2009 - SEX - 17:59 - Vasco negocia com três treinadores para escolher o comandante de 2010

A diretoria do Vasco quer anunciar o nome do seu novo treinador até a próxima terça-feira. Três nomes são os favoritos da cúpula cruzmaltina para comandar o time em 2010: Silas, ex-Avaí e que também negocia com o Grêmio, Ney Franco, do Coritiba, e Vágner Mancini, do Vitória. Mário Sérgio, do Internacional, foi praticamente descartado por conta da forte rejeição da torcida vascaína.

Os dirigentes têm avaliado o perfil dos três treinadores para escolher um profissional com o mesmo metódo de trabalho de Dorival Júnior, responsável, em conjunto com o executivo Rodrigo Caetano, pela reestruturação do departamento de futebol do Vasco em 2009. Silas era o favorito, mas a concorrência do Grêmio dificultou a negociação.

A partir daí, os dirigentes iniciaram os contatos com Ney Fraco. No entanto, o treinador tem contrato com o Coritiba até maio de 2010 e tal situação poderia dificultar a negociação. O terceiro nome trabalhando pelo clube é o de Vágner Mancini, que já trabalhou com Rodrigo Caetano no Grêmio. Os três são os preferidos para comandar o time na próxima temporada.

Na semana passada, o nome de Mário Sérgio surgiu como o favorito e que teria até negociado a parte salarial para assumir o comando do Vasco com o presidente Roberto Dinamite. A informação foi desmentida pela diretoria cruzmaltina.

- Não foi um nome comentado pela diretoria - disse Rodrigo Caetano.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:33 - Amaral diz que espera permanencer no Vasco em 2010
Próxima: 19:23 - Confira os gols de Rafael Coelho, especulado no Vasco, na Série B 2009