Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/12/2009 - TER - 20:28 - Mário Sérgio, do Inter-RS, estaria bem próximo de ser o técnico do Vasco

O técnico Mário Sérgio, do Internacional, está bem próximo de ser anunciado pelo Vasco como o comandante do time para a temporada 2010. O treinador já acertou a parte salarial com o clube carioca, mas quer conversar pessoalmente com a diretoria antes de assinar o contrato e ser anunciado de forma oficial. Além disso, ele ainda está envolvido com a disputa da Série A, que se encerra neste domingo.

Mário Sérgio é aguardado no Rio de Janeiro na próxima terça-feira para acertar os últimos detalhes e iniciar o planejamento para a temporada 2010. O treinador quer passar aos dirigentes a sua metodologia de trabalho antes de assumir o compromisso, que será até o fim de 2010.

- Ele está 90% fechado. Na terça-feira, ele vai ao Rio de Janeiro para conversar – disse uma fonte do GLOBOESPORTE.COM.

Caso concretize o acerto com o Vasco, Mário Sérgio vai levar dois auxiliares. O treinador vai conversar com a diretoria sobre a possibilidade contratar um preparador físico, mas o assunto vai ser discutido na próxima terça-feira.

A diretoria do Vasco chegou a procurar outros treinadores, inclusive fez uma sondagem a Ney Franco, do Coritiba. Porém, em conjunto com o executivo Rodrigo Caetano e o vice de futebol José Mandarino, o presidente Roberto Dinamite optou por concretizar a negociação com Mário Sérgio.

A assessoria de Mário Sérgio negou o contato e afirmou que só vai tratar do futuro do treinador após o término do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador ainda finaliza o seu trabalho com o Internacional e luta pela conquista do título da competição.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:15 - Vasco já teria assinado pré-contrato com meia Caíque, do Guarani
Próxima: 20:39 - RAFAEL CARIOCA JÁ FALA COMO JOGADOR DO VASCO