|
NETVASCO - 30/11/2009 - SEG - 23:39 - Eurico: 'Não sei exatamente o que houve porque eu não estava no carro' O policial militar Ricardo Guimarães Monteiro foi baleado ao supostamente reagir a uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira, na Avenida Maracanã, no bairro de mesmo nome, nas imediações da Uerj. Socorrido por uma patrulha do 6º BPM (Tijuca), ele foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde morreu. O policial prestava serviços de segurança para o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda. A vítima era lotada no 16º BPM (Olaria) e estava no banco carona da frente de um Chrysler.
— Não sei exatamente o que houve porque eu não estava no carro. O que posso deduzir é que foi uma tentativa de assalto e ele reagiu — disse Eurico.
Segundo Eurico, Ricardo prestava serviços de segurança para ele esporadicamente.
Ricardo chegou a ser detido em 2003, após uma perseguição que começou em São Conrado e terminou na Barra da Tijuca. Ele estava num Santana e seguia o também PM Leonardo Soullin Pontes, que estava num Vectra roubado. Policiais do 23º BPM (Leblon) suspeitaram dos veículos e iniciaram a perseguição, que acabou em prisão.
Fonte: Extra
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 23:21 - Futmesa: Invicto, Vasco fica em 2º no Estadual de Disco 1 Toque Liso Próxima: 07:54 - Em jantar comemorativo, jogadores relembram título brasileiro de 1989 |
|