|
NETVASCO - 29/11/2009 - DOM - 23:56 - Mandarino nega que saída de Dorival atrapalhe vinda de alguns reforços Por mais que alguns empresários tenham condicionado as negociações à permanência de Dorival Júnior, a diretoria vascaína crê em interferência. Obviamente, alguns nomes perdem força — Dodô, pedido por Dorival, é um deles. A diretoria anda insatisfeita com a condução do negócio por parte de Cláudio Guadagno, empresário do atacante.
— Uma coisa não interfere na outra — afirmou o vice de futebol, José Hamílton Mandarino.
Outros reforços independem de técnico. O volante Rafael Carioca é pretendido pela diretoria que só espera a confirmação da liberação do empréstimo pelo Spartak Moscou.
O zagueiro Gustavo, emprestado pela Traffic ao Cruzeiro, está nos planos. O Vasco já consultou a empresa, que parece disposta a liberar o jogador. Recentemente, ele voltou a treinar após recuperar-se de cirurgia no joelho direito.
Paralelamente, a diretoria tenta renovar os empréstimos de Ramon e Titi, ambos do Internacional. Fernando e Vílson terão seus casos avaliados. Com Nílton, o clube terá de acertar os valores do empréstimo com o empresário Vágner Ribeiro. Pará e Benítez vão embora. Enrico pode ser moeda de troca.
Fonte: Extra
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:31 - Juniores: Assista aos gols que deram o título do OPG ao Vasco Próxima: 00:19 - Maratonas Aquáticas: Mariana Mello consegue 2 pódios no fim de semana |
|