Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/11/2009 - QUA - 14:38 - Dorival Júnior chama Vasco de Grêmio em coletiva

A coletiva do técnico Dorival Júnior nesta quarta-feira, em São Januário, foi pautada por uma série de perguntas sobre o Grêmio. Logo após negar um encontro com a cúpula do clube gaúcho e ser questionado sobre as melhorias que pretende ter no Vasco em 2010, o treinador não escapou de cometer um ato falho e trocar o nome dos times.

- Eu só quero o melhor pelo Grêmio – disse o treinador, que ficou visivelmente constrangido com a situação.

Dorival afirmou que em nenhum momento conversou com os dirigentes do Grêmio na última terça-feira. Segundo o treinador, a sua prioridade é permanecer no Vasco em 2010.

- Tive uma reunião com a diretoria do Vasco na hora do almoço, comandei o treino à tarde, e depois fui a um programa de rádio. Como eu iria encontrar algum dirigente do Grêmio? Não costumo encontrar homem de madrugada – afirmou o treinador.

Nesta quarta-feira, após a foto oficial, a diretoria se reuniu na sala do presidente Roberto Dinamite para definir algumas diretrizes para a temporada 2010. Além disso, junto com o mandatário, o executivo Rodrigo Caetano e o vice de futebol José Mandarino tentaram formular a melhor maneira de acertar a permanência do treinador.

- Todas as conversas têm essa pauta. Tentamos elaborar esse conceito e essa forma. O clube está tentando achar uma fórmula para manter o Dorival aqui. A probabilidade de sucesso é maior quando você tem a continuidade e é essa a nossa intenção – disse Rodrigo Caetano.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:06 - Caso saia do Vasco, Dorival deverá ganhar menos no Grêmio
Próxima: 14:48 - Dorival não recebe há 3 meses no Vasco, diz imprensa do RS