Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/11/2009 - SEG - 18:36 - Geovane diz que jogar em um time como o Vasco será 'maravilhoso'

A diretoria do Vasco acertou a contratação do atacante Geovane Maranhão, do Artsul. O jogador, de 20 anos, é o artilheiro de sua equipe na Série B do Campeonato Carioca, com 11 gols, e o acerto foi confirmado por seu empresário, Marcos Seixas. A apresentação do atleta, que vai ficar por seis meses na Colina, está marcada para janeiro de 2010.

Após o término do seu contrato, em junho, o Vasco vai ter a prioridade de comprar 50% dos direitos do atletas. Os valores não foram revelados, e a diretoria cruzmaltina só vai fazer o anúncio nos próximos dias.

- Já está tudo acertado. Ele vai se apresentar no início de janeiro e fica por seis meses. Não estou autorizado a falar o valor da negociação. O Vasco tem prioridade para adquirir os seus direitos após o término do seu contrato, em junho - afirmou Seixas.

Maranhão conversou com o GLOBOESPORTE.COM por telefone e falou da expectativa de defender o Vasco em 2010. O jogador, que chegou a fazer um período de testes no Hannover, da Alemanha, se apresentou à torcida vascaína.

- A expectativa é a melhor possível. Jogar a Série A em um time grande como o Vasco vai ser maravilhoso. Sou mais um segundo atacante, driblador e rápido. Mas se o treinador precisar, eu posso atuar como centroavante - disse o atacante, que está na disputa da reta final da Série B do Estadual.

Há duas semanas, o executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, foi a Moça Bonita acompanhar o desempenho do jogador em uma partida do Artsul. Aprovado pela comissão técnica e pela cúpula do futebol, o acerto foi concretizado para a temporada 2010.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:10 - Vasco pode ter defesa menos vazada da Série B na 'Era dos pontos corridos'
Próxima: 22:10 - OS 80 ANOS DE UM TÍTULO HISTÓRICO DO VASCO