|
NETVASCO - 20/11/2009 - SEX - 03:10 - Patrocínio da Eletrobrás ao Vasco irrita presidente do Vitória Nesta quinta-feira o presidente do Vitória, Alexi Portela, realizou entrevista para desmentir alguns boatos que vem surgindo com questões internas do clube, como a demissão do técnico Vagner Mancini e do vice de futebol Jorge Sampaio. No entanto, o que imperou na coletiva do mandatário foram outros temas, como a arbitragem.
O dirigente do Vitória aproveitou para reclamar sobre alguns fatores extracampo, que vem contribuindo para a má fase da equipe baiana no Brasileirão, que não vence há cinco partidas.
"O que aconteceu no último jogo do Vitória não era só para cartão amarelo. Se o juiz viu, era para ter expulsado os dois; se não viu, não tinha que dar nada, mas eu não quero falar demais senão eu vou ser suspenso como o presidente do Palmeiras", disse ele comentando a punição de Belluzzo por ter criticado Carlos Eugênio Simon.
"Esse campeonato parece até coisa combinada, parece até uma resposta de quem quer acabar com os pontos corridos. A nota triste desse campeonato foi a arbitragem", completou o dirigente, que ainda criticou a falta de patrocínio ao clube baiano e os outros clubes de pequeno porte.
"As grandes empresas nacionais patrocinam os clubes do Sul, como o Banrisul faz com Grêmio e Inter e a Eletrobras, que socorreu o Vasco na segunda divisão. Mas quando nós pedimos patrocínio, dizem que não podem, que é antiético", afirmou Portela.
O Vitória, que antes brigava por uma vaga na Sul-Americana, já começa a se preocupar com o rebaixamento. Com 44 pontos, a equipe baiana pode ser ultrapassada por Coritiba, que tem o mesmo número de pontos, o Atlético Paranaense com 43, Botafogo com 41 e Fluminense, com 39 pontos. Na próxima partida o Vitória recebe o Barueri.
Fonte: Futnet
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 03:09 - Léo Lima deve seguir no Goiás em 2010 Próxima: 03:20 - CAMISA COMEMORATIVA DA SUBIDA À VENDA NA VASCO BOUTIQUE |
|