Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/11/2009 - TER - 08:52 - Barcelona não vê com bons olhos a vinda de Keirrison para o Vasco

A vontade do Vasco da Gama em contratar Keirrison não se afigura nada fácil. Isto porque, além da confiança que Jorge Jesus continua a depositar no avançado brasileiro, o Barcelona - clube detentor do passe do jogador - não vê com bons olhos um possível regresso a curto prazo do K11 ao futebol brasileiro.

Uma vez garantida a subida ao escalão principal, os dirigentes do Vasco contactaram Keirrison que se terá mostrado recetivo dada a reduzida utilização na Luz. Contudo, Jorge Jesus já afirmou que o jovem, de 20 anos, "vai explodir" em breve, confirmando assim as credenciais que fizeram os encarnados investir forte, em finais de julho, no seu empréstimo por uma época com outra de opção.

Ao que apurámos, o Benfica pagou 4 milhões de euros pela cedência de Keirrison. Na sua apresentação, o diretor-desportivo Rui Costa recordou os "60 golos em 80 jogos" para justificar a contratação. Dado o forte investimento realizado no brasileiro, é natural que o técnico tenha paciência consigo.

Aliás, no final do particular frente ao Santa Clara - no qual fez um golo de belo efeito -, foi o próprio Keirrison a admitir esse facto. Resta aguardar pelos próximos jogos para ver se o brasileiro irá ou não conseguir atingir os níveis exibicionais que levaram os catalães a contratá-lo. E domingo, com o V. Guimarães, poderá ter nova oportunidade pois Cardozo cumpre o segundo jogo de castigo.

Para já, o máximo que o Vasco da Gama conseguiu foi garantir a prioridade sobre Keirrison caso o Barcelona mude de ideias e decida voltar a emprestar o avançado.

Fonte: Record (Portugal)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:43 - Além de outros clubes interessados, Sport quer Durval para Série B 2010
Próxima: 10:00 - Vasco teria feito proposta por Emerson, do Avaí, e Davi, do Paraná