Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/11/2009 - SÁB - 11:07 - Antes da decisão, jogadores sofreram com blecaute em Copacabana

Os jogadores do Vasco passaram por uma situação inusitada na véspera da partida decisiva, contra o América-RN, no Maracanã. Na quinta-feira, véspera do confronto que valeu o título da Série B, o hotel onde a delegação cruzmaltina costuma ficar hospedada, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, ficou completamente sem luz por conta de um blecaute na região.

Sem muito o que fazer, a comissão técnica decidiu liberar os jogadores casados, dez ao todo, e seguir com apenas dez atletas no hotel. O meia Carlos Alberto admitiu que a noite fora da concentração não foi boa para o time no início do primeiro tempo.

- A comissão técnica liberou alguns jogadores. Eu, por exemplo, fui para casa, mas mesmo assim tive dificuldade para dormir. Tive que tomar conta do meu filho porque ele estava muito agitado de madrugada. Tenho certeza que isso influenciou no rendimento do time no início do primeiro tempo – revelou Carlos Alberto.

O supervisor Fabiano Lunz, responsável pela concentração, foi obrigado a subir de escada ao 12º andar para manter o planejamento organizado pela comissão técnica. Os jogadores lancharam em seus quartos por conta do blecaute.

Os jogadores do Vasco se reapresentam apenas na próxima terça-feira, às 15h, no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No sábado (21), o time vai encarar a Portuguesa, em São Januário, pela penúltima rodada da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 02:45 - Para Dinamite, primeira meta para 2010 é permanência de Dorival Júnior
Próxima: 11:08 - Vasco tenta repetir grandes que saíram da Série B para Libertadores