Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/11/2009 - SÁB - 02:45 - Para Dinamite, primeira meta para 2010 é permanência de Dorival Júnior

Quando Roberto Dinamite chegou, o local já estava cheio, mas a presença do presidente do Vasco marcou o início da comemoração do título do Campeonato Brasileiro da Série B, em festa que aconteceu numa pizzaria localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, no Maracanã. A festa começou nas primeiras horas deste sábado e foi marcada pelo tradicional grito de “Casaca” na chegada do ídolo cruzmaltino.

Logo que chegou à pizzaria, Dinamite comentou a situação do técnico Dorival Júnior. Para o presidente vascaíno, a primeira meta do clube para a temporada 2010 é a permanência do comandante.

- Vamos trabalhar e fazer de tudo para que ele permaneça na próxima temporada. Já em um primeiro momento, Dorival tinha propostas de grandes clubes da Série A. Ele apostou nesse projeto e ficou aqui conosco – afirmou o presidente.

Torcedor do Vasco, o proprietário da pizzaria ofereceu o espaço para a comemoração dos vascaínos, que encheram o local. Acompanhados de seus familiares, os jogadores foram chegando aos poucos. Tiago, Fernando e Nilton foram os primeiros a marcar presença, seguidos pelo técnico Dorival Júnior. O grupo tinha à sua disposição uma área reservada, como uma área VIP.

Embora informal, a taça que foi levada ao gramado do Maracanã após a vitória sobre o América-RN teve lugar especial na festa vascaína. Roberto Dinamite e Dorival Júnior posaram para fotos ao lado dela, que também foi decorada com uma faixa de campeão. O troféu oficial será entregue ao Vasco na festa promovida pela CBF no dia 7 de dezembro.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 02:27 - Vascaínos comemoram título em pizzaria na Barra da Tijuca
Próxima: 11:07 - Antes da decisão, jogadores sofreram com blecaute em Copacabana