|
NETVASCO - 13/11/2009 - SEX - 12:52 - Eurico chama de 'imbecil' quem pensa que ele não pode ajudar o clube No jogo que confirmou a volta do Vasco à Série A, sábado, contra o Juventude, a maior facção organizada do clube estendeu enorme faixa de protesto contra a antiga diretoria do clube. "Eurico, 2ª divisão. A história não o perdoará. Obrigado, Dinamite". Irritado, o ex-presidente do clube diz que não teve culpa alguma pela queda.
"Eu deixei o Vasco na nona colocação do Brasileiro de 2008, portanto isso não me atinge. Quem pensa que eu não posso ajudar o clube só pode ser um imbecil. O meu problema é a instituição, não são os homens", esbravejou Eurico Miranda.
Há 16 meses longe do poder no Vasco, Eurico deve concorrer à presidência do Conselho de Beneméritos. "A parte executiva não me interessa mais, mas posso ajudar impedindo que muitos erros não sejam cometidos no futuro", afirmou.
Entre uma baforada e outra do seu charuto, Eurico não economizou críticas à gestão de Roberto Dinamite. "Para mim, foi um golpe muito duro ver o Vasco na Segunda Divisão. Transformei isso num pesadelo do qual acabei de acordar", desabafou Eurico, que não viu um jogo sequer no estádio desde que deixou a presidência.
Fonte: Campeão
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 12:05 - Penhoras de rendas do Vasco na Série B atingem R$ 1 milhão Próxima: 13:13 - Dinamite evita clima de euforia em prol do título |
|