|
NETVASCO - 13/11/2009 - SEX - 07:54 - Torcedores rivais conviveram em paz na fila dos ingressos no Maracanã Ganhar suas partidas por duas rodadas seguidas no Campeonato Brasileiro e na Série B, no caso do Vasco, foi um sinal de evolução dos clubes cariocas, mas nem tanto quanto à convivência pacífica entre seus torcedores.
Ontem, vascaínos, rubro-negros e tricolores que foram ao Maracanã vestidos a caráter comprar ingressos para os jogos de seus times contra América-RN, Goiás e Atlético-PR deram uma aula de civilidade. Debaixo da chuva que caiu em alguns bairros da cidade pela manhã, trocaram os constantes insultos e agressões pela tolerância. Hoje, as vendas para os jogos da dupla Fla-Flu serão suspensas em função do jogo do Vasco, contra o América-RN, à noite.
Os vascaínos precisaram de muito bom humor para encarar as quase duas horas de atraso na abertura das bilheterias nas quais trocariam os ingressos de cadeira social comprados por antecedência em São Januário para o jogo transferido na quartafeira para o Maracanã. Em vez das 9h, a troca só começou, efetivamente, por volta das 11h, o que gerou protestos dos torcedores e um princípio de tumulto, logo dissipado. Foram vendidos ainda 16.648 ingressos.
Esperançosos na conquista de mais um título brasileiro, que comemoraram pela última vez há 17 anos, os rubro-negros fizeram enorme fila para adquirir um ingresso para a partida contra o Goiás, marcada para dia 22.
Ao fim do dia, a diretoria do Flamengo divulgou nota anunciando a venda de 33 mil ingressos. Os tricolores também foram com sede ao pote. Até o final da tarde, haviam comprado mais de 16 mil ingressos para o jogo contra o Atlético-PR. Como a venda é casada, saíram também 6.216 ingressos para o jogo de volta com o Cerro Porteño, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, na quarta-feira
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 07:46 - Salários dos funcionários foram pagos, mas futebol tem outubro atrasado Próxima: 09:25 - Vasco pretende usar Alan Kardec para manter jogadores do Inter em 2010 |
|