|
NETVASCO - 12/11/2009 - QUI - 18:37 - Torcedores reclamam, mas venda de ingressos foi tranquila nesta 5ª Em virtude do apelo da partida contra o América-RN, nesta sexta-feira, às 21h, a CBF mudou de São Januário para o Maracanã o palco onde o Vasco pode conquistar o título da Série B com duas rodadas de antecedência. Contudo, a mudança do local da partida influiu na venda dos ingressos, uma vez que muitos sócios do clube da Colina já haviam comprado entradas antes de isso acontecer.
Quem comprou ingressos para as arquibancadas não teve problemas. O mesmo bilhete continua valendo. Mas quem adquiriu entradas para as cadeiras sociais teve de trocar seu ingresso, umas vez que o Maracanã não tem setor correspondente. Nesta quinta-feira, primeiro dia para efetuar a troca, as filas eram pequenas, no Maracanã e em São Januário, e o procedimento era feito rapidamente. Contudo, os torcedores não gostaram de voltar às bilheterias.
- Isso mostra um pouco de desorganização. Divulgam um lugar, depois dizem que é outro. Deveriam ter facilitado para quem comprou com antecedência, talvez permitir o acesso direto, como fizeram com quem comprou arquibancadas - disse o advogado Luis Cláudio Alves, que precisou sair mais cedo do trabalho para ir a São Januário.
Houve quem não reclamasse de ter que voltar à sede do Vasco, mas do local escolhido para ser efetuado a troca. Para o servidor público, Pedro Paulo Barros, o clube poderia dar mais conforto ao sócio.
- Está muito calor aqui fora. Já que todo mundo é sócio, porque não colocar a troca de ingressos lá dentro? Está mais fresco, e ainda seríamos obrigados a frequentar mais o clube. Mas pelo Vasco vale tudo. Precisamos incentivar.
O torcedor que ainda não tiver trocado seu ingresso de cadeira social pode fazê-lo até mesmo no dia da partida.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:26 - Vasco pega empréstimo de R$ 8 milhões e paga funcionários em atraso Próxima: 18:38 - Élton fica até mais tarde treinando cobranças de pênalti |
|