|
NETVASCO - 07/11/2009 - SÁB - 18:48 - Aloísio leva 3º amarelo e não enfrenta o Campinense Dorival Jr. não poderá utilizar atacante reservas depois que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo
A tarde deste sábado, dia 7 de novembro, ficará marcada na história do Vasco da Gama, depois que o time garantiu de forma antecipada o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a Série B continua até o próximo mês. Na próxima terça-feira, dia 10, o Gigante da Colina vai até Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar a Campinense. Mas um jogador não poderá estar em campo. O atacante reserva Aloísio levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter
Aloísio entrou em campo já no final do jogo, depois que Dorival Jr. o colocou em campo no lugar de Elton. Poucos minutos antes do apito final, uma falta no campo de defesa carioca resultou no segundo cartão do jogo aplicado pelo árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias. A outra punição saiu para o goleiro do Juventude, Juninho, expulso após falta em Adriano dentro da área gaúcha.
Com a vitória sobre o Juventude, o Vasco chegou aos 70 pontos na Série B, com sete de vantagem sobre o segundo colocado, agora o Ceará, já que o Guarani foi goleado por 4 a 1 pelo Atlético/GO neste sábado. Com apenas quatro rodadas para o fim do campeonato e com 12 pontos em disputa, o Vasco está matematicamente na Série A, já que tem 13 pontos de vantagem para o Figueirense, quinto colocado e primeiro fora do G-4.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:43 - Fernando Prass comemora o acesso, mas quer o título da Série B Próxima: 18:53 - Caso Dorival não permaneça, Abel pode dirigir o Vasco em 2010 |
|