|
NETVASCO - 05/11/2009 - QUI - 16:30 - Pimpão fala sobre lesão no antebraço e expectativa para voltar a jogar Declarações do atacante vascaíno Rodrigo Pimpão, que sofreu uma luxação no antebraço no jogo Fortaleza 1 x 1 Vasco, ao programa "Só Dá Vasco" de 03/11/2009:
NÃO JOGAR MAIS EM 2009
"Estou aqui nessa dificuldade, no momento onde eu queria estar voltando para poder ajudar a equipe, como eu estava fazendo. Mas é assim. A nossa carreira tem essas dificuldades, onde a gente pode se machucar e ficar fora no momento tão importante da minha carreira que eu estava vivendo."
LUXAÇÃO NO BRAÇO DIREITO CONTRA O FORTALEZA
"Foi uma sensação muito horrível que eu fui. Eu acabei sendo infeliz no lance, quando acabei partindo para cima do zagueiro e caindo de mal jeito. Quando eu tentei levantar, não senti o meu braço mais. Foi quando eu tentei botá-lo no lugar. A sorte é que o doutor [Fernando Mattar] chegou rápido e conseguiu colocá-lo no lugar. Dou graças a Deus que não aconteceu nada de mais grave. Foi só uma luxação, não houve fratura. Agora é fazer o tratamento para voltar o ano que vem e, no Campeonato Carioca, ser feliz novamente com essa equipe maravilhosa, com o apoio que todos os torcedores vêm me dando a todo momento."
RECADO PARA A TORCIDA
"A gente sabe que pode sempre contar com você. O apoio de vocês é muito bom para a gente, que está todo dia ali treinando, dando o máximo da gente para fazer o melhor para vocês, torcedores, e para nós, que estamos com um objetivo só, que é ser campeão esse ano e no ano que vem estar na elite do futebol brasileiro novamente. Com certeza, eu vou querer estar lá, junto com o grupo, com quem ficar comigo. Eu vou estar muito feliz. Mas agora eu tenho que pensar na minha recuperação. Eu fiquei muito chateado nesse momento em que eu estava voltando para dar alegria para a minha família, para todos vocês, torcedores. Mas é assim. É a nossa vida. A vida continua. Tem que tocar para frente do jeito que está. No ano que vem, nós vamos estar juntos novamente. Tenho que agradecer a vocês pelo apoio que me dão, não só quando eu estava bem, mas sim quando eu estava mal, quando eu estava machucado. Acho que é o apoio de vocês que me faz crescer a cada dia como jogador e como um grande profissional."
RECADO PARA JOGADORES QUE SE LESIONAM
"Eu só tenho um recado a dar para todos que se machucam, para todos que têm lesões. Acho que a gente sempre tem que acreditar. A gente nunca pode desistir, porque no momento em que a gente precisa, nós estamos lá firme e forte. É acreditar que as coisas vão acontecer da melhor maneira."
Fonte: NETVASCO (transcrição)
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 16:04 - Fernando Prass fala sobre o jogo contra o Juventude Próxima: 18:39 - Prass acha que jovens não sentirão a pressão no jogo deste sábado |
|