|
NETVASCO - 05/11/2009 - QUI - 16:04 - Fernando Prass fala sobre o jogo contra o Juventude O clima para o jogo de sábado, contra o Juventude, no Maracanã, será de decisão. Como vale para o Vasco a vaga na Série A, já que se vencer garante matematicamente a volta à elite, o Maior do Mundo contará com a presença em massa dos cruzmaltinos. Porém, dentro de campo o jogo não deve ser o espetáculo esperado pela torcida.
- Vai ser um jogo, a princípio, não muito bonito, porque o Juventude vem com uma atitude de preencher os espaços e jogar no contra-ataque, até pelo tamanho do Maracanã. É um jogo perigoso, onde temos que ser agressivos ofensivamente, mas com consciência que não podemos tomar gols. O Juventude sabe jogar fechado e temos que ter muita atenção – analisou Fernando Prass.
Além do fato de o adversário jogar recuado, na visão do goleiro vascaíno, o forte calor que toma conta do Rio de Janeiro pode prejudicar o andamento da partida. Desta maneira, a atenção terá de ser ainda maior.
- De repente o ritmo da partida fica mais lento, por isso que não podemos errar passes e temos de ter a bola, marcar forte, para não precisar depois correr atrás. Quando se erra um passe e não marca certo, tem que correr mais e isso complica também.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 15:59 - Élton: 'Meu desejo é participar do grupo no ano que vem' Próxima: 16:30 - Pimpão fala sobre lesão no antebraço e expectativa para voltar a jogar |
|