Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/11/2009 - QUI - 13:18 - Fábio Fernandes, sobre Habib's: 'Não temos novidade sobre isso'

O contrato do Vasco com a rede de restaurantes Habib's, que patrocina as mangas das camisas da equipe carioca até dezembro deste ano, não será renovado. As duas partes não chegaram a um acordo financeiro, mas o desfecho só será anunciado quando a validade do atual vínculo terminar.

Como tem feito desde o início da negociação, a diretoria do Vasco não divulga nenhuma posição definitiva sobre o caso. A postura foi traçada pelo clube como forma de respeito ao atual patrocinador - também por isso, a cúpula cruzmaltina não pretende iniciar conversas com outras empresas enquanto tiver vínculo com o Habib's.

"Não temos novidade sobre isso. Não existe nada concluído ainda, e não vamos falar enquanto for assim", disse Fábio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco. Contudo, a Máquina do Esporte apurou que existe uma distância grande entre a proposta do Habib's e a pretensão do clube. A única possibilidade de o atual contrato ser renovado é a rede de restaurantes fazer um aumento substancial nos próximos dias.

Assinado em 2007, quando o Vasco ainda era presidido por Eurico Miranda, o acordo com o Habib's rende R$ 300 mil anuais ao clube. A diretoria também não confirma, mas circulam rumores de que a equipe pretendia amealhar até R$ 5 milhões pelo mesmo espaço na próxima temporada.

Uma das apostas da diretoria para conseguir um incremento de receita com esse contrato é a possibilidade de o Vasco retornar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Líder da Série B, o time carioca tem 67 pontos e apenas cinco jogos pela frente no torneio nacional.

Fonte: Máquina do Esporte

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:17 - Elton: 'A gente tinha obrigação de colocar o Vasco na Série A'
Próxima: 13:19 - Amaral, que jogou no Vasco em 2000, fala do carinho dos torcedores