|
NETVASCO - 05/11/2009 - QUI - 08:41 - Mandarino fala sobre conversa com elenco e projetos para 2010 Presença pouco frequente, principalmente, no Vasco Barra, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino esteve na manhã de ontem no CT para reunir-se com grupo e comissão técnica, por cerca de uma hora e meia. A razão para ter atrasado o treino, no entanto, foi justa. o dirigente achou por bem afastar de vez o oba-oba em torno do acesso à Série A e lembrar que, no Vasco, a obrigação é pela conquista do título da Série B.
- Ser segundo, terceiro ou quarto não nos satisfaz. Só pedimos que seja mantido o espírito coletivo que pautou a trajetória até aqui. O trabalho foi muito bonito e envolveu a participação de torcedores de estádio, de fora do Rio, diretoria, jogadores e muitas outras pessoas. Enfim, foi uma conversa boa, gosto muito disso - esclareceu o dirigente cruzmaltino, que também deu algumas pistas a respeito do planejamento para 2010:
- Cada caso vai ser analisado com cuidado. Mas é claro que há situações, como a do Ramon, por exemplo, que não depende só do Vasco. Queremos muito contar com ele, mas seria preciso renovar o empréstimo ou comprá-lo, o que não é um exercício simples. É vontade do clube trabalhar com muitos dos que estão aqui, por isso arriscar quantos serão contratados é "chutômetro". Mas diria que uns seis ou sete.
O capitão e Dorival concordaram com a iniciativa, e o meia comentou os desdobramentos.
- Colocamos nossos pontos de vista também e analisamos a valorização de cada um com o título.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 08:35 - Pernambucano Nielson Nogueira Dias apita Vasco x Juventde Próxima: 08:46 - Carlos Alberto diz ter dois dias para se recuperar e que 'sobra vontade' |
|