Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/11/2009 - QUA - 12:41 - Reunião no Vasco traça planejamento para a reta final da Série B

Mais de uma hora de reunião a portas fechadas no Vasco-Barra. Com a atividade marcada para as 9h, os jogadores só apareceram no campo por voltas de 10h10m. Tudo por conta do bate-papo com membros da comissão técnica e do departamento de futebol, incluindo o vice-presidente da área, José Hamilton Mandarino. Em pauta, o foco no acesso à Série A, no título da Segunda Divisão e na premiação que o grupo vai receber pelas conquistas.

Após a reunião, Mandarino conversou com a imprensa e confirmou a informação. O dirigente não quis revelar os valores da premiação, que deve girar em torno de R$ 1 milhão pelo acesso à Série A e mais R$ 500 mil pela conquista da taça.

- Vai ter a premiação. Estamos costurando os valores, mesmo que ninguém admita abertamente, claro que vai haver uma premiação aos jogadores. Vai ser mais uma manifestação de reconhecimento do que propriamente um valor elevado - afirmou Mandarino.

O dirigente aproveitou para analisar o momento do Vasco. Para Mandarino, é hora de decisão e de ultrapassar os últimos obstáculos da temporada 2009.

- Chegamos a um ponto decisivo da nossa trajetória. Não podemos nos embaralhar com 2010. Conversamos sobre a necessidade de conquistar o título. Não podemos ser segundo, terceiro ou quarto lugar. Estamos nos sentindo obrigados a conquistar a Série B - disse o dirigente.

Neste sábado, o Vasco vai encarar o Juventude, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. Uma vitória garante o time carioca na Série A em 2010. A expectativa dos dirigentes é que mais de 80 mil compareçam ao “Maior do Mundo” para prestigiar a equipe.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:45 - Eurico Miranda fala sobre Dinamite e momento do Vasco
Próxima: 12:44 - Dorival estaria pedindo um aumento de 80% para a comissão técnica