|
NETVASCO - 03/11/2009 - TER - 20:49 - Promoção de ingressos faz adesão ao programa de sócios triplicar A iniciativa do departamento de marketing do Vasco está dando muito certo. O clube ofereceu desconto de dois terços do valor do ingresso do jogo contra o Juventude, sábado, a quem se associasse ao projeto “O Vasco é Meu”, lançado em maio, e a adesão triplicou em relação a semana passada. A expectativa, com isso, é de vendas altas só para sócios.
Mais de mil pessoas já entraram no projeto e outras centenas, então inadimplentes, regularizaram a si tuação. Fato celebrado pela diretoria, que não divulgou parcial de bilhetes repassados a sócios, ontem.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:40 - Passagem de Juninho Pernambucano pelo futebol francês vira livro e DVD Próxima: 20:51 - Rodrigo Caetano fala sobre partida contra o Juventude |
|