Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/11/2009 - TER - 13:21 - Mandarino: Assis estava oferecendo Ronaldinho Gaúcho para 'todo mundo'

Depois de Keirrison, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho pautar a onda de especulações exageradas acerca da preparação do Vasco para a temporada 2010. O jogador do Milan foi citado como possível alvo cruzmaltino para o ano que vem pelo colunista Gilmar Ferreira, do "Extra". No entanto, o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, descartou a contratação. Em conversa com o SRZD , ele garantiu que o interesse não partiu do Vasco e que o empresário do jogador estava oferecendo o ex-melhor do mundo para vários clubes do Brasil.

"O irmão dele (Assis) estava oferecendo o Ronaldinho Gaúcho para todo mundo num momento em que ele estava em baixa no Milan, tanto que ele vivia falando num retorno dele para o Brasil. O Ronaldinho já fez a sua vida financeiramente e gosta da noite, tanto que deu uma festa que durou quase 12 horas numa fazenda dele no Rio Grande do Sul na última vez em que foi convocado. A má fase dele não tem relação com a do Adriano, por exemplo, que tinha alguns problemas particulares. E o Assis é uma figura controversa. Agora, como todos sabemos, o Vasco é o clube da moda, daí essa ligação que inventaram. Mas garanto que isso não partiu do Vasco", disse Mandarino. Ele garantiu que a diretoria do Vasco vai agir com cautela na montagem do elenco para 2010, sem pirotecnia.

"Surgiu isso do Keirrison também, tudo isso é fantasia, nada corresponde com o que vem acontecendo. Estamos tratando com muito cuidado a montagem do elenco, vendo aonde teremos que reforçar essa equipe, mas tenho a impressão que teremos um Vasco forte em 2010", garantiu o dirigente.

Fonte: SRZD

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:19 - Ramon: 'Tive medo até de não voltar esse ano'
Próxima: 13:21 - Em 58 jogos, Dorival Jr. só repetiu o time uma única vez