|
NETVASCO - 30/10/2009 - SEX - 20:44 - Jardel fala sobre carinho dos torcedores pelo Vasco Um Porsche Cayenne na reta para o Presidente Vargas, local onde o técnico Dorival Júnior comandou a última atividade do Vasco antes da partida contra o Fortaleza, no Castelão, pela Série B. Romário? Adriano? Que nada. O carrão era de Jardel, ex-atacante do time da Colina. Atualmente sem clube, ele foi fazer uma visita aos antigos amigos e aproveitou para conhecer o atacante Elton, artilheiro da Série B, com 15 gols.
Feliz com o quase retorno do Vasco à Série A, Jardel agradeceu a chance que teve nas categorias de base do clube na década de 90.
- Devo ao Vasco praticamente tudo. O clube abriu as portas para mim no futebol. Agradeço e vim rever os amigos. Quero que o Vasco suba e que o Fortaleza permaneça na Série B. Só assim para revermos os amigos que atuam na região sul – disse Jardel.
Carlos Germano e o massagista Carlão. Esse são apenas alguns dos amigos que Jardel pôde rever na tarde desta sexta-feira, em Fortaleza. Sem clube após uma passagem pela Terceira Divisão do Ceará, o jogador ainda pensa em seguir atuando.
- Estava jogando por aqui mesmo, ajudando uns amigos em um projeto. Tenho propostas para jogar lá fora de novo. Vamos esperar um pouco mais – afirmou o atacante.
Ao ser questionado sobre a visita do ex-jogador Jardel, Elton se disse feliz com o apoio de um antigo artilheiro do clube.
- A gente fica feliz de ter esse contato com um grande jogador. Em todos os lugares que o Vasco está indo existe esse carinho do torcedor e isso é muito bom. Isso nos dá um incentivo a mais para vencer – analisou Elton.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 20:04 - Carlos Alberto treina, mas sua escalação ainda é incerta Próxima: 20:50 - Élton: 'Quero ser o artilheiro, mas é mais importante ver o Vasco na Série A' |
|