Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/10/2009 - SEX - 08:21 - Carlos Alberto torce por melhora: 'Ainda tenho dois dias'

Depois de roer o osso durante toda a Série B, os jogadores do Vasco não querem ficar de fora do filé, amanhã, contra o Fortaleza, partida que pode garantir o retorno da equipe à Série A. O capitão Carlos Alberto é o retrato desse sentimento do grupo. Ontem, mesmo com dores no pé esquerdo, o capitão calçou as chuteiras e treinou no campo anexo do Vasco-Barra enquanto o técnico Dorival Júnior fazia um trabalho tático com os titulares. O jogador viaja hoje com a delegação vascaína para o Ceará.

Ao ser questionado se vai entrar em campo amanhã, Carlos Alberto preferiu a cautela: “Não sei dizer ainda. Sinto algumas dores e qualquer prognóstico de minha parte seria adiantar uma situação. Ainda tenho dois dias e quero esperar até o momento que for preciso”.

Em seguida, mais otimista, o jogador lembrou momentos de superação nesta temporada. “Contra o Atlético-GO, fiquei 15 dias sem treinar e fui para a partida. Se falasse que preciso de uma semana inteira para treinar e me sentir bem, estaria dando desculpa. Nesse restinho de ano, não adianta treinar muito, é mais colocar em prática”, explicou.

Com Adriano em boa condição para assumir a posição de titular, Carlos Alberto comentou que, para entrar no sacrifício amanhã, precisa ter condição de jogar em alto nível. “É preciso agir com sabedoria. Quem vai para o sacrifício e joga cinco minutos é burro”.

Mesmo com o Vasco muito perto da Série A, Carlos Alberto evitou comentar o acesso. “Prefiro deixar meus sentimentos guardados e externar depois que subir para a Série A”.

Adriano está pronto

O atacante Adriano se empolga com a possibilidade de ser titular amanhã, caso Carlos Alberto seja vetado. “Podemos conseguir o acesso, e isso seria a coroação por todo o trabalho do ano”, afirmou.

Num jogo tão decisivo, ele diz que vale gol de todas as maneiras. “O gol do acesso vai ficar marcado. Pode ser de canela, de mão, se o juiz der, e for a nossa vitória...”.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:10 - Nado Sincronizado Base: Vasco sedia competição neste fim de semana
Próxima: 08:28 - Torcedor vascaíno do Ceará mostrará paixão pelo clube em documentário