Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/10/2009 - QUI - 15:17 - Alex Teixeira e Mateus na contagem regressiva para a volta

Todos os torcedores estão na contagem regressiva para a volta do Vasco à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e a contagem não é diferente para os jogadores que vem lutando muito para colocar o Gigante da Colina no lugar que merece.

Para os jovens Alex Teixeira e Mateus, a busca pelo acesso a elite do futebol é como uma questão de honra, já que além de terem sido revelados nas categorias de base do clube, eles foram os únicos jogadores presentes na última partida do Brasileiro do ano passado, jogo que decretou o rebaixamento da equipe para a segunda divisão.

O volante Mateus lembra da tristeza que sentiu no dia 07 de dezembro de 2008 como se fosse hoje e não vê a hora de comemorar o retorno com o torcedor.

- Eu já vinha sofrendo quando o time estava para cair porque vivo aqui desde pequeno e tenho um amor muito grande pelo clube. Infelizmente presenciei o dia mais negativo do Vasco, vi torcedores chorando e jogadores decepcionados. Foi muito triste. Agora temos a chance de colocar o clube no lugar que merece, traçamos isso desde o começo do ano e podem ter certeza que vamos conseguir – comentou.

Já o meia Alex Teixeira revelou ter recebido propostas para deixar a equipe no final do ano passado, mas rejeitou tudo porque não queria largar o Vasco naquela situação.

- Recebi propostas de outros clubes no final do ano passado, mas recusei tudo, porque eu queria voltar o Vasco à primeira divisão. Guardo até hoje na memória aquele dia, onde muitos torcedores choravam, foi um dia que ficou marcado, mas que será apagado com a alegria que vai ficar com o nosso retorno – frisou o camisa 7.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:16 - Aposta em cobranças de pênaltis gera brincadeiras no Vasco-Barra
Próxima: 15:23 - Dorival cobra acerto de Adriano nas finalizações