Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/10/2009 - QUI - 13:14 - Bem-humorado, Carlos Alberto ainda não sabe se enfrenta o Fortaleza

Carlos Alberto ainda não sabe se poderá atuar no sábado, quando o Vasco encara o Fortaleza, no Castelão, em jogo que pode lhe valer o acesso antecipado à Série A. Mesmo assim, apesar de toda a ansiedade, o meia não deixou de lado sua faceta irônica na manhã desta quinta-feira, no Vasco-Barra. Após participar de uma leve movimentação com bola entre os reservas, o jogador se dirigiu ao grupo de titulares, avistou o jovem Alex Teixeira cobrando um pênalti e não perdoou.

"Alex, você está de brincadeira. Batendo pênalti? Não vai bater pênalti, não", brincou Carlos, em referência à penalidade desperdiçada pelo companheiro na final do Mundial sub-20 do Egito, quando a seleção caiu diante de Gana.

Após a descontração, o camisa 19 voltou à seriedade. Deu algumas voltas no gramado e, para seu alívio, não sentiu dores. Mesmo assim, sua escalação segue uma incógnita. Contudo, mesmo que não reúna condições, ele deve seguir viagem junto da delegação.

"Faltam alguns dias para a partida e o Dorival me deixou à vontade para dizer se eu posso jogar ou não. Não entro em nenhum jogo sem achar que tenha a condição mínima para ajudar. Mas também não posso me precipitar. O cara que joga cinco minutos e sai é burro. Não vou ser irresponsável de falar que posso jogar e dar a oportunidade de o Dorival queimar uma substituição", disse, sem brincadeiras, o meio-de-campo.

O Vasco é líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos. Para assegurar neste fim de semana seu acesso à divisão de elite precisará torcer por tropeços de Figueirense e Portuguesa, quinto e sexto colocados, respectivamente, com 51 pontos.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:09 - Dinamite: 'É só perder um jogo e todo mundo vai cair em cima de mim'
Próxima: 13:16 - Adriano: 'Para fazer o gol da classificação, vale até de mão'