|
NETVASCO - 28/10/2009 - QUA - 19:08 - Amaral: 'O time não pode se acomodar agora' Com o clube cada vez mais próximo de confirmar o retorno à Primeira Divisão, a ansiedade já ronda o Vasco. Como o acesso pode acontecer já no jogo de sábado contra o Fortaleza, a expectativa no clube é grande.
Por outro lado, os jogadores sabem que precisam manter o foco para não adiar a festa. O volante Amaral conta como tem andado o clima em São Januário e destaca os principais marcos do acesso.
É difícil manter
O time não pode se acomodar agora. Foram dez meses de muito trabalho. No início do ano o elenco foi muito contestado. Agora estamos provando a força do nosso grupo. O Vasco é um clube de muita tradição e é normal que tenha havido essa cobrança.
Confiança
O Dorival sempre contou comigo e, com a suspensão do Nilton, ele optou pela minha volta. Joguei bastante durante a temporada, mas o time mexeu muito por varios fatores, como suspensões, contusões e até opções táticas, como foi o caso da minha saída.
Sequência no clube
Espero continuar ano que vem, porque o ano foi muito bom para mim. Meu contrato acaba em dezembro, mas se eles quiserem renovar também tenho interesse.
Acesso contra Fortaleza
Nunca podemos adiar. É importante conseguirmos a classificação o mais rapidamente possível. Além do mais, o Vasco tem torcida no mundo inteiro, e em Fortaleza nâo será diferente.
Adversário na luta contra o rebaixamento
Felizmente nunca passei por isso e espero nunca passar. Tenho amigos no Fortaleza como o Coutinho, que jogou comigo aqui no Vasco, e imagino o que está passando na cabeça deles.
Fonte: Globo online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:33 - Participe do torneio PokerStars.Net para vascaínos e ganhe prêmios Próxima: 19:44 - Dorival Júnior destaca vibração e interesse do 'Vasco 2009' |
|