|
NETVASCO - 28/10/2009 - QUA - 08:41 - Com dores no pé, Souza foi poupado do treino de terça-feira O presidente Roberto Dinamite apareceu no fim do treino da manhã, rapidamente entrou no vestiário e foi conversar com o diretor executivo Rodrigo Caetano. O longo papo, bem longe dos olhos da imprensa, chamou a atenção. No fim do treino, a conversa prosseguiu, desta vez com o técnico Dorival Júnior.
Enquanto os jogadores davam entrevista, a conversa ao pé do ouvido correu solta. Apesar de ninguém comentar o teor, não é difícil imaginar o assunto. Valorizado após o bom trabalho, Dorival é uma das prioridades da diretoria para 2010.
Enquanto isso, o treinador trabalha para escalar o time que enfrentará o Fortaleza, sábado, no Castelão. Ainda com dores no dedão do pé, Carlos Alberto foi poupado do treino, mas o médico Clóvis Munhoz acredita que o meia jogue.
“Ele melhorou do pé e a radiografia não mostrou nada, mas pedimos uma tomografia por precaução, para descartar uma microfratura oculta”, completou.
A má notícia foi que o volante Souza sentiu dores no pé direito. Fumagalli está vetado. “O Souza poderia até ter treinado, mas ficou tratando para que amanhã (hoje) possa treinar”, explicou.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 08:40 - Alex Teixeira, sobre propostas: 'Não existe nada até agora' Próxima: 09:50 - Ramon tem retorno praticamente garantido contra o Fortaleza |
|