|
NETVASCO - 27/10/2009 - TER - 19:25 - Brasil perde para o México em seu 2º jogo pelo Mundial Sub-17 O Brasil perdeu nesta terça-feira a chance de se classificar antecipadamente para as oitavas-de-final do Mundial Sub-17, que está sendo realizado na Nigéria, ao ser derrotado por 1 a 0 pelo México, pela segunda rodada do Grupo B.
Com este resultado, as duas seleções têm três pontos, mas o Brasil leva vantagem no saldo (0 a -1). O líder é a Suíça, que nesta quarta bateu o Japão por 4 a 3 e chegou a seis pontos. Os japoneses seguram a lanterna, sem nenhum ponto.
A última rodada será disputada na próxima sexta-feira. O Brasil encara a Suíça enquanto que o México enfrenta o Japão.
O primeiro tempo foi disputado de forma muito cadenciada por ambas as equipes. Por consequência, poucas chances de gol foram criadas. As melhores do Brasil vieram através de cabeçadas de Gérson e de chutes de fora da área de Philippe Coutinho.
Já o México quase marcou devido a uma falha do goleiro Alisson, que deixou passar uma bola por baixo de suas pernas em bola alçada na área, mas se recuperou a tempo e fez a defesa.
A segunda etapa foi mais aberta e o Brasil deu a impressão que venceria a partida logo aos oito minutos, em um bom chute de Philippe Coutinho de fora da área, que obrigou Rodríguez a fazer grande defesa.
Mas o México abriu o placar aos 25, aproveitando uma falha do goleiro Alisson, que soltou uma bola defensável no primeiro pau e deixou no pé de Basulto, que mandou para a rede.
Na parte final, o técnico Lucho Nizzo ainda tentou dar fôlego ao seu ataque, substituindo seus três jogadores de frente, mas as mudanças não surtiram efeito.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL 0 X 1 MÉXICO
Estádio: Teslim Balogun, Lagos (NIG)
Data/hora: 27/10/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Tom Henning Ovrebo (Fifa-SP)
Auxiliares: Geir Age Holen (NOR) e Dag Roger Nebben (NOR)
Cartões amarelos: Romário Leiria (BRA); Vera, Ibañez (MEX).
Cartões vermelhos: Não houve.
GOL: Basulto, 25'/2ºT (0-1).
BRASIL: Alisson, Crystian, Gérson, Romário Leiria e Guilherme; Elivelton, Wellington, João Pedro e Philippe Coutinho (Willen, 33'/2ºT); Neymar (Felipinho, 30'/2ºT) e Zezinho (Wellington Silva, 20'/2ºT). Técnico: Lucho Nizzo.
MÉXICO: Rodríguez, Coronado, Álvarez, Ibañez e Vera; Basulto, Campos (González, 34'/2ºT), Reyes e Cordero; Mañón (Parra, 45'/2ºT) e Guzmán (Madrigal, 34'/2ºT). Técnico: José Luis González China.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:09 - Dinamite: Construção de CT não está condicionada à venda de Alex Teixeira Próxima: 21:15 - Empresário de jogador do Artsul-RJ diz que não há 'nada oficial' com o Vasco |
|