|
NETVASCO - 27/10/2009 - TER - 14:26 - Mesmo lesionado, Fumagalli quer ir para Fortaleza ver o Vasco subir – No sábado, dia 31, o Vasco encara o Fortaleza fora de casa. O jogo vale a volta do time carioca à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Vasco precisa vencer um adversário que luta contra o rebaixamento. Todos sabem que a tarefa não é fácil, mas a possibilidade de garantir o retorno antes do mês de novembro está mexendo não só com os torcedores, mas também com o elenco, e membros do clube.
A delegação cruzmaltina deve seguir viagem para Fortaleza na sexta-feira e é bom que o avião tenha bastante lugar sobrando. Além de jogadores e comissão técnica, a assessoria, parte da diretoria e vários conselheiros do clube estarão presentes na partida. Até mesmo o meia Fumagalli, que está lesionado e fora de combate, não quer perder este voo.
“Quero muito estar lá. Se sobrar vaga, eu vou pedir para ir”, disse o jogador.
Caso o Vasco ganhe a partida, chegará aos 69 pontos, mas ainda não estará matematicamente garantido na Série A de 2010. Figueirense e Portuguesa, quinto e sexto colocados, respectivamente, ainda podem igualar o número de pontos dos cariocas e passar em número de vitórias. Mas para que isso aconteça, o Vasco precisa perder os cinco jogos restantes e os dois adversários em questão precisam vencer em todas as rodadas.
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 14:26 - Fernando omite nome de rival ao falar sobre o Vasco Próxima: 14:27 - Ramon em fase final de preparação física |
|