|
NETVASCO - 19/10/2009 - SEG - 09:00 - Dorival pede cuidado: 'Será um jogo muito difícil' A 18ª posição do ABC-RN na Série B não engana o técnico Dorival Júnior. Preocupado, ele pediu aos jogadores atenção redobrada, já que o perigoso adversário de amanhã luta desesperadamente para fugir do rebaixamento para a Terceira Divisão.
“Dentro da casa deles, o ABC é sempre uma equipe muito agressiva. Tenta fazer com que os adversários fiquem no campo de defesa. Será um jogo muito difícil, até pela condição que eles estão na tabela”, ressaltou o treinador, que conta com os três pontos em Natal para o time praticamente sacramentar o acesso contra o Bahia, no próximo dia 24, no Maracanã.
Quem conhece bem o adversário de amanhã é o atacante Aloísio, que não esconde a ansiedade em garantir logo uma das quatro vagas de acesso à elite. “É um jogo muito importante. Uma vitória fora de casa nos deixaria ainda mais próximos da Série A”, afirmou o atacante, que deve começar no banco de reservas.
Para vencer o ABC-RN, o técnico conta com a volta de Carlos Alberto, que desfalcou o time contra o Vila Nova. Na última sexta-feira, o capitão vascaíno deu um susto ao sentir o tornozelo. Mas treinou nos últimos dias e deverá completar amanhã 40 jogos com a camisa cruzmaltina.
“É muito bom chegar a esta marca e estou feliz por isso. Consegui ter uma boa regularidade no ano, não tive muitas lesões e agora quero chegar aos 50, depois aos 100 jogos e assim vai”, disse o meia que, apesar da melhora da lesão, continua fazendo tratamento.
Além da volta de Carlos Alberto, Dorival deve mexer na lateral esquerda. Ernani entra no lugar de Pará — Ramon recupera-se de um estiramento.
Fonte: O Dia Online |
|