|
NETVASCO - 14/10/2009 - QUA - 11:06 - Dorival Júnior fala sobre rendimento de Aloísio, Pará e Fumagalli Depois de um primeiro tempo em que encontrou dificuldades de superar a equipe do Vila Nova, o Vasco se acertou na segunda etapa e construiu a goleada por 4 a 1, terça-feira, em São Januário. Um dos motivos apontados para a melhoria da equipe foi a iniciativa do técnico Dorival Júnior de mexer logo na equipe: Adriano entrou no lugar de Fumagalli, Magno, no de Aloísio, e Ernani, na vaga de Pará.
O comandante cruzmaltino acredita que a explicação para a o meu rendimento dos jogadores que foram substituídos pode ser a falta de ritmo de jogo.
- O Aloísio ficou quase seis meses parado, o Pará quase oito, o Fumagalli estava 45 dias afastado... Eles estão readquirindo a forma e ainda podem ser importantes para o time. Pela necessidade, tivemos que colocá-los nesta partida - afirmou o treinador.
Os três jogadores, principalmente Pará, escutaram vaias ao deixarem o gramado. Dorival acredita que a impaciência da torcida pode atrapalhar os atletas, mas disse que já viu uma melhoria no comportamento dos torcedores.
- A ansiedade que vem de fora para dentro o time vai sentir. São seres humanos. E não me venham dizer que os jogadores têm que estar preparados para as vaias. O torcedor está percebendo isso e nos apoiando.
O Vasco é o líder da Série B com 60 pontos. No próximo sábado, às 21h, o time enfrenta o ABC, em Natal.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:41 - Dorival Júnior lamenta dificuldade para montar uma base do time Próxima: 11:38 - Alan Kardec elogia seleção de Gana |
|