|
NETVASCO - 14/10/2009 - QUA - 09:41 - Dorival Júnior lamenta dificuldade para montar uma base do time A cada partida, em função dos problemas de jogadores suspensos e lesionados, Dorival Júnior é obrigado a colocar em campo uma formação diferente. Para o técnico do Vasco, isso acaba sendo um problema para encontrar o "time perfeito". O comandante cruzmaltino lembrou que isso acontece também em equipes da Série A, como o Palmeiras, líder da competição.
"O ideal é a manutenção. Mas estamos sem o Souza e Alex há praticamente um mês (ambos estão disputando Mundial Sub-20, no Egito). Contra o Vila Nova, por exemplo, não tivemos o Carlos Alberto. É complicado para qualquer treinador", disse Dorival Júnior, acrescentando.
"Disseram que o Palmeiras não tinha um elenco qualificado quando foi derrotado pelo Náutico (3 a 0). Porém, eles entraram em campo com muitos desfalques. Não existe mágica", emendou o treinador.
Para o compromisso diante do ABC, na próxima terça-feira, dia 20, no Frasqueirão, em Natal, Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão, que cumpriram suspensão diante do Vila Nova, estão novamente à disposição. Já Robinho e Ramon, lesionados, seguem como dúvidas.
Com a goleada sobre o Vila Nova por 4 a 1, o Vasco chegou aos 60 pontos e continua na liderança absoluta da Série B. O Guarani, com 59, vem na segunda posição. O Figueirense, em quinto (primeiro time fora do G-4), mas ainda não jogou nesta rodada (pega o Juventude na sexta-feira, em Florianópolis), tem 48.
Fonte: UOL |
|