|
NETVASCO - 13/10/2009 - TER - 23:53 - Para Paulo Sérgio, pressão da torcida é normal: 'O Vasco é time de massa' As reações do volante Amaral e do atacante Elton contra algumas manifestações vindas da arquibancada na vitória vascaína por 4 a 1 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, em São Januário, acabaram ganhando destaque após a partida. Experiente, o lateral-direito Paulo Sérgio prefere não fazer alarde sobre o assunto e diz que pressão é algo normal em um clube como o Vasco.
- Foi bom. Acho que iniciamos o primeiro tempo bem, mas acabamos cedendo o empate. Aqui em São Januário, quando você sofre o empate, a torcida pega no pé dos jogadores mesmo. É natural. Eu tenho 31 anos e já passei por essa situação em outros clubes. Aqui é Vasco, e o Vasco é time de massa. Então, temos que estar preparados para a cobrança - analisou.
De acordo com Paulo Sérgio, o problema de alguns jogadores com parte da torcida é algo secundário. O atleta prefere exaltar a atuação do time e revela que só se preocupa com o título da Série B no fim do ano.
- Temos que apagar os problemas vindos de fora. A nossa meta é subir no fim do ano e buscar o título. Jogadores como eu e o Amaral estamos acostumados com isso. Temos que valorizar o resultado de hoje (terça-feira), que foi muito bom. O time voltou a render bem. Nossa equipe é unida e, por isso, o Vasco está onde está - completou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 23:46 - Dorival Júnior: 'Jogamos um pouco mais soltos, com pouco mais de alegria' Próxima: 00:05 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações |
|