|
NETVASCO - 08/10/2009 - QUI - 21:24 - Rodízio de Dorival Júnior é elogiado por Carlos Alberto Torcedor adora falar a escalação do seu time para provar que está por dentro. Mas peça a um vascaíno para dizer exatamente o time titular que disputa a Série B. É, essa não é das tarefas mais fáceis. Isso por conta do rodízio implementado pelo técnico Dorival Júnior na equipe, além, é claro, dos problemas que todo time sofre, como lesões e suspensões.
Para a próxima partida, por exemplo, serão seis mudanças em relação à equipe que entrou em campo contra o Bragantino, no último sábado. Para o meia Carlos Alberto, essa é uma forma democrática que o treinador achou para definir o que é melhor.
- Isso é sinal de que ele está sempre tentando achar a melhor formação para a equipe. Com isso, ele dá chances para todos de mostrarem o seu papel – avaliou.
O goleiro Fernando Prass pensa parecido com Carlos Alberto. Para ele, as mudanças efetuadas na equipe foram boas para o treinador perceber tanto o lado negativo, quanto o positivo.
- É difícil lembrar, desde o início do campeonato, quantas vezes o Dorival repetiu o time. Mas todos que entraram foram proveitosos, como o Alex Teixeira, o Souza, que entraram no decorrer do campeonato e ganharam a posição. Tem o lado negativo, mas tem o positivo também – comentou.
Para o próximo jogo, diante da Ponte Preta, em Campinas, Dorival terá as seguintes mudanças em relação ao último confronto: Paulo Sérgio no lugar de Fagner, Fernando na vaga de Vilson, Pará no lugar de Ramon, Amaral na vaga de Mateus, Aloísio no lugar de Robinho, e Pimpão ao invés do meia Alan. Isso porque Carlos Alberto será recuado para o meio-campo.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 20:53 - Carlos Alberto: 'No Vasco sempre dividimos a responsabilidade no campo' Próxima: 21:38 - Carlos Alberto diz estar satisfeito com o rendimento da equipe na Série B |
|