Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/10/2009 - QUA - 13:34 - Filho de Zico confirma sondagem do Vasco por CFZ

Após a sentença de despejo do Vasco-Barra - o Vasco ainda espera publicação no Diário Oficial para recorrer -, em decisão da juíza Erica Batista de Castro, o clube já planeja uma solução, ao menos temporária, para um possível desfecho negativo da situação. Diante dessa necessidade, a diretoria vê com bons olhos o uso do CFZ, recentemente desocupado pelo Fluminense.

- Houve uma conversa muito rápida com o Vasco. Apenas eles cogitando essa possibilidade, meio que sondando, para saber se isso pode acontecer. Agora que nós sabemos desse interesse deve ser marcada uma conversa para avaliarmos - disse o presidente do CFZ, Bruno Coimbra, à Rádio Brasil.

Aproveitando o ensejo, Bruno explicou como foi a saída do Tricolor do clube. O Fluminense treina nas Laranjeiras desde o dia 3 de outubro, alegando más condições das instalações do CFZ.

- Na verdade em termos de negociação, questão de pagamentos foi tudo resolvido. Nós tivemos uma conversa e dissemos como teria de ser a utilização e eles não criaram problema nenhum. Dissemos que não iríamos abrir mão de mandar os jogos do time lá. O Fluminense usava o campo todos os dias não tinha muito cuidado. Tivemos um período de muitas chuvas e eles fizeram jogos do terceiro time contra um time da quarta divisão e no dia seguinte já queriam treinar. Não tem campo no mundo que resista a isso - afirmou Bruno.

O presidente do CFZ ainda esclareceu a discordância entre os clubes em relação à estrutura de vestiários.

- O nosso vestiário é para entrar, trocar de roupa e ir para o campo. Para eles tinha que ser coisa maior. Nós não temos o CFZ para essa finalidade - disse.

Fonte: Lancenet

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Bruno Coimbra, filho de Zico e presidente do CFZ, comenta interesse do Vasco no CT do clube:

"Eu nem sabia que tiha saído isso no jornal. Na verdade, houve uma conversa muito rápida, nem de fazer proposta, apenas uma conversa do pessoal do Vasco com o nosso pessoal aqui, apenas eles querendo... eles cogitando, meio que sondando para saber se tinha possibilidade, se for preciso. Mas a gente nem chegou a sentar e conversar, nada. A gente sabe que agora o Fluminense não vai ficar. A gente ainda não sabe qual a nossa programação pro ano que vem em relação ao CFZ. A gente ainda não conversou, mas eles provavelmente devem ter marcado uma conversa, até porque eles devem ter que sair do Vasco-Barra. pode ser que venham a nos procurar. E se eles nos procurarem, a gente vai sentar e vai conversar e, dependendo do que acontecer, pode ser que sim"

Fonte: Supervasco (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:17 - Alex Teixeira e Kardec dão show e Seleção Sub-20 elimina o Uruguai: 3 a 1
Próxima: 13:34 - Vasco planeja construir dois centros de treinamento