Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/10/2009 - SEG - 11:59 - Vasco planeja deixar Vasco Barra por volta do dia 20 de dezembro

Embora descarte a utilização do Vasco-Barra para 2010, o clube tem como meta se manter no centro de treinamento até o dia 20 de dezembro para cumprir uma série de compromissos — desde formaturas a escolinhas. Para atingir o objetivo, o departamento jurídico contestará a sentença da juíza Érica Castro, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, que concedeu a ordem de despejo — o Vasco não paga aluguel desde maio de 2007 e a dívida ultrapassa R$7 milhões.

— A ideia do Vasco é entregar o imóvel ao proprietário no final do ano. Temos compromissos até o dia 20 de dezembro. Tratei de acalmar o Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano. Disse a eles que cortaria os meus cinco dedos se fôssemos despejados na sexta (ontem) e cortarei os 10 se sairmos do imóvel antes do final deste mês — disse o vice-presidente jurídico, Nélson Almeida.

Contratado pelo Vasco, o escritório Marcelo Macedo entrará com embargos de declaração para questionar seis itens da sentença. Mais à frente, diante de respostas, ainda caberá apelação.

À procura de terrenos para construir um CT para 2010, o presidente Roberto Dinamite falou sobre a greve dos funcionários. Admitiu que a diretoria faz estudo para reduzir o número de funcionários, mas evitou dar um prazo preciso para quitar a dívida salarial.

— Mas a situação do Vasco é melhor do que de outros cariocas... — disse.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:49 - Dorival Júnor com dúvidas nas laterais para jogo contra Ponte Preta
Próxima: 12:10 - Vasco tem problemas nas laterais para jogo contra a Ponte Preta