|
NETVASCO - 01/10/2009 - QUI - 17:48 - Vice de finanças: Menos de 10% dos funcionários aderiram à greve Um grupo de funcionários do Vasco iniciou nesta quinta-feira uma greve de três dias devido ao atraso de salários e o treino do elenco profissional de futebol desta sexta, marcado para São Januário, será no Vasco-Barra.
Tradicionalmente, o último trabalho dos atletas antes dos jogos é na Colina. Porém, coincidência ou não com o início da paralisação, o clube optou pela alteração - o Cruzmaltino enfrenta o Bragantino, sábado, em São Paulo.
Em São Januário, os grevistas realização uma movimentação, com cartazes, e algumas entradas estão fechadas. A diretoria do Vasco, contudo, nega que a mudança tenha a ver com o problema.
- Menos de 10% dos funcionários aderiram, é algo claramente político, e o treino do futebol poderia ocorrer em São Januário. Foi uma decisão do técnico Dorival Júnior e o diretor executivo Rodrigo Caetano e não estou a par dos motivos - afirmou o vice-presidente de finanças do clube, Nelson Rocha.
O Vasco trabalha para colocar em dia na próxima semana os vencimentos atrasados. Funcionários que ganham menos de R$ 1.500 estão há cerca de três meses sem receber salário.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 17:40 - Vasco não perde para o Bragantino há 19 anos Próxima: 18:13 - Dorival mexe no time: Fumagalli titular e Carlos Alberto no ataque |
|