Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/09/2009 - QUA - 22:53 - Diretor de documentário sobre o Vasco fala sobre assalto

O cineasta José Henrique Fonseca ("O homem do ano") e a equipe de filmagem do documentário "O sentimento não pode parar", sobre o Vasco, vão passar a andar acompanhados de um segurança, depois de terem sido assaltados. Como informou nesta quarta-feira a coluna de Alcelmo Gois no GLOBO, o crime aconteceu na segunda-feira, na saída do Estádio de São Januário. O produtor excutivo do filme, Eduardo Pop, garante que o assalto não vai atrasar o ritmo de produção.

- Em dias de jogo, é até mais tranquilo, pois o policiamento é maior. Mas para os dias normais, estamos considerando contratar um segurança - diz Pop.

A equipe e o diretor José Henrique Fonseca foram ao local para fazer uma entrevista com um membro da comissão técnica do Vasco. Na saída do estádio, foram rendidos por dois homens armados que chegaram em motocicletas. Os assaltantes levaram o carro, uma filmadora e uma mala com equipamentos de luz, além dos celulares de uma funcionária e de Fonseca. Eduardo Pop contou que a filmadora e o carro tinham seguro, portanto os prejuízos materias não foram tão grandes. O que a equipe mais lamenta é a perda das fitas com a entrevista gravada na segunda e com outras imagens captadas durante o fim de semana. Eles torcem para que o material seja devolvido.

- O pior foi a perda desta entrevista e de mais algum material que filmamos nos dias anteriores ao assalto. Queríamos pelo menos ter a oportunidade de usar esse material. Mas assim como o Vasco, o sentimento não pode parar e vamos seguir em frente. Este fim de semana vamos para Bragança Paulista filmar o jogo do Vasco contra o Bragantino - contou Eduardo Pop.

O assalto não atrasa o andamento da produção, que tem previsão de lançamento entre março e abril de 2010, antes do início do Campeonato Brasileiro. As filmagens começaram em maio, quando o Vasco foi rebaixado para segunda divisão.

- Estamos caminhando lado a lado com o Vasco e as dificuldades fazem parte deste caminho - compara o produtor.

Fonte: Globo Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:49 - Goleiro Lucas, dos Juniores, assina por 3 anos com o Vasco
Próxima: 22:58 - Jéferson sofre novo estiramento e preocupa