|
NETVASCO - 30/09/2009 - QUA - 19:46 - Carlos Alberto minimiza vaias e elogia jogadores jovens Após a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, nesta terça-feira, em São Januário, os jogadores e o técnico do Vasco foram muito vaiados pelos torcedores. O lateral esquerdo Ramon criticou a atitude da torcida depois do jogo. No entanto, o meia Carlos Alberto, nesta quarta-feira, afirmou que quem quer atuar pelo clube tem que estar preparado para cobranças e elogiou a postura do time.
"Todas as vezes que eu entro em campo, tento impor meu futebol, criar chances, não expor os mais novos, mas não deu. Em alguns momentos, o Vasco será mais ou menos cobrado. Mesmo os mais jovens, eu vi tentando mudar a situação do jogo. Eu me sinto orgulhoso de ter visto isso. Mas tem horas que nada dá certo", disse.
Mesmo com a derrota, o Vasco segue na liderança da Série B, com 55 pontos, três a mais que o segundo colocado Guarani. A diferença para o quinto colocado, justamente o Figueirense, é de dez tentos. O time carioca se prepara agora para encarar o Bragantino, no sábado, no interior paulista.
Fonte: Gazeta Esportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:45 - Dorival Júnior diz que Vasco sente falta de Souza e Alex Teixeira Próxima: 19:50 - Paulinho da Viola acredita no retorno do Vasco para a Série A |
|