|
NETVASCO - 28/09/2009 - SEG - 21:00 - Dorival Júnior cobra dos jogadores vascaínos Sem perder há cinco jogos, sendo quatro vitórias consecutivas nas últimas partidas, líder da Série B do Campeonato Brasileiro com folga e 99% de chances matemáticas de voltar a elite do futebol isso. Apenas estes motivos são o suficiente para apontar que todos no Vasco estão satisfeitos com o rendimento do time. Errado. Nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, os jogadores se reuniram às portas fechadas com parte da comissão técnica e o assunto em pauta foi às más apresentações contra São Caetano, Guarani e Duque de Caxias.
Ao longo de duas horas, a maioria dos atletas expôs seus pensamentos e o treinador Dorival Junior disse que cobrou muito do elenco, deixando bem claro que não houve acomodação, mas sim uma queda de rendimento, mesmo com o time vencendo todos os últimos quatro jogos.
“Foram cobranças internas, queria deixar bem claro que não há acomodação por parte do grupo, quanto a isto estou muito tranquilo. A conversa mesmo foi para acertar as partes técnica e tática, tudo no sentido de melhorar as coisas, pois não estamos vindo de boas apresentações”, contou Dorival.
O goleiro Fernando Prass confirmou as palavras do treinador e também negou problemas de relacionamento entre os jogadores. Um dos mais experientes do elenco, o camisa 1 aprovou a longa conversa do elenco.
“Estamos chegando no momento final da competição e toda ajuda agora é válida. Foi muito proveitosa a reunião, pois vários jogadores puderam compartilhar experiências passadas e assim a tendência é crescer neste momento decisivo. Surgiram muitas coisas boas na reunião e vamos colocá-la em prática”.
A reuniao entre os jogadores vascaínos aconteceu na véspera da partida contra o Figueirense, nesta terça-feira, dia 29, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 20:57 - Phillippe Coutinho e Willen convocados para o Mundial Sub-17 Próxima: 21:00 - Dorival Jr, sobre a reunião com jogadores: 'Não tem briga, nem atrito' |
|