|
NETVASCO - 28/09/2009 - SEG - 15:58 - Vice de finanças fala sobre os salários atrasados dos funcionários A situação do Vasco dentro de campo vai bem. Afinal, o time está próximo de assegurar o seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, fora das quatro linhas, a situação anda muito complicada. Os funcionários do clube estão com seus salários atrasados e acenam com a possibilidade de entrar em greve nas próximas horas.
Quem ganha acima de R$ 1.500 está com um mês de salário atrasado. O maior problema gira em torno dos funcionários do Vasco que ganham abaixo deste valor: são três meses de atraso. O departamento de futebol, em função do patrocínio com a Eletrobrás, está em dia.
"O valor da Eletrobrás destina 95% para o futebol. Todos estão em dia neste setor. Agora, me deixa eu explicar a situação dos funcionários. Claro que não estamos satisfeitos, mas não podemos receber o valor da televisão. Isso porque, a administração passada antecipou todos os recursos até 2011 e não vamos ganhar nada até lá", disse o vice de finanças do Vasco, Nelson Rocha, acrescentando.
"Volto a dizer que sabemos dos problemas e não estamos satisfeitos. Porém, isso vem sendo mais um ato político. Na administração passada foram sete meses de atraso e ninguém falou nada", emendou o diretor do clube cruzmaltino, em entrevista à Rádio Tamoio.
Informações de dentro do clube dão conta que alguns funcionários, com três meses de salários atrasados, estão passando por grandes problemas, até mesmo de alimentação. Para atenuar a crise, jogadores do Vasco estão ajudando estas pessoas.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 15:45 - Dorival Júnior quer confirmar a matemática no Vasco Próxima: 16:20 - Vasco terá assembleia de funcionários para cobrar salários atrasados |
|