Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/09/2009 - SÁB - 08:42 - Vasco já marcou 97 gols em 51 partidas neste ano

Se a defesa do Vasco é a melhor entre os clubes das Séries A e B do Brasil, com 36 gols sofridos no ano, o ataque cruzmaltino também vai muito bem, obrigado!. Em 51 partidas, marcou 97 gols. A três do centésimo, a equipe tem uma pequena lista de candidatos ao feito.Apedido do LANCE!, 21 jogadores do Vasco palpitaram sobre o favorito à marca especial, e Elton venceu a “eleição”, com 15 votos (confira todas as escolhas no quadro ao lado).

A expectativa é a de que a barreira dos 100 gols seja alcançada no Rio de Janeiro, seja contra o Duque de Caxias, adversário de hoje, às 16h10, no Maracanã, ou na próxima terça-feira, contra o Figueirense, em São Januário, também pela Série B do Campeonato Brasileiro.

– O Vasco acumula bons números na temporada. É sinal de que o trabalho tem dado certo. Mas para a cultura brasileira isso não é suficiente caso você não seja o vencedor. Melhor será manter esses bons números e confirmar o resultado que todos esperam: o acesso à Série A e o título da competição – disse o capitão Carlos Alberto.

A quatro vitórias de garantir matematicamente a classificação para a Primeira Divisão, os jogadores do Vasco têm consciência da consistente temporada da equipe.

Satisfeito pelos expressivos números que a equipe cruzmaltina alcançou em 2009, Ramon revelou o quanto ele e os demais companheiros tiveram de suar a camisa.

– Conquistamos marcas significativas no ano. Ultrapassar a marca de 100 gols seria outra. É possível que aconteça contra o Duque de Caxias, desde que a equipe corra atrás.ASérie B é tão difícil quanto a A. Para vencer cada partida é preciso suar a camisa – disse Ramon.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:39 - Ministérios poderão investir em catracas para 40 times da Série A e B
Próxima: 08:46 - Dorival: 'Não quero que ninguém fique preocupado em relação a contratos'