|
NETVASCO - 23/09/2009 - QUA - 08:00 - Gian ressalta competitividade da defesa do Vasco durante a Série B Você falou muito em participação dos outros jogadores na defesa. É assim mesmo que ocorre?
Élton, Robinho, Carlos Alberto têm participação decisiva para que a bola não chegue bem trabalhada (pelos adversários) na defesa. Isso ajuda muito os zagueiros. No Vasco, os zagueiros vão da camisa 1 à 11.
O vaivém de zagueiros é constante por lesões, suspensões. Como a zaga se mantém segura?
Houve um rodízio muito grande e há uma sintonia boa entre os zagueiros. O que leva a isso é a competitividade. Quem entra quer dar o melhor para não sair mais do time.
Você é o maior exemplo dessa competitividade?
No início da temporada, me machuquei, fiquei na reserva, mas sempre pensei em reconquistar a vaga. Esse competitividade sadia que deixa o Vasco com uma maior qualificação.
A defesa é uma das responsáveis pela classificação encaminhada?
Matematicamente está bem encaminhada, mas ainda faltam alguns pontos. O improtante é que o Vasco não perca o equilíbrio e se deixe levar pela empolgação. Temos de manter o nível alto de exigência, sem acomodação.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 07:53 - Dinamite fala sobre Dorival Júnior, jogadores e 2010, 'o ano da virada' Próxima: 09:41 - Confira promoção de camisas oficiais infantis da Penalty na Vasco Boutique |
|