|
NETVASCO - 22/09/2009 - TER - 10:30 - Vasco busca manter os 'pés no chão' mesmo com classificação encaminhada A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Guarani e a vantagem de seis pontos na tabela de classificação não impressionam o técnico Dorival Júnior. Para ele, o jogo contra o Duque de Caxias, no próximo sábado, deve ser tratado com cautela e muito cuidado pelo elenco cruzmaltino. Na cabeça do comandante, a equipe precisa manter os pés no chão para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito até o momento.
Após 25 rodadas, o Vasco ocupa a primeira colocação, com 52 pontos, seis a mais do que o Guarani, e 12 em relação ao São Caetano, quinto lugar na competição.
- O grupo está consciente. É um grupo que está tranqüilo e não está preocupado com esse detalhe (quantos jogos faltam para retornar à Série A). Não há porque mudar a nossa postura em razão de termos conquistado o bom resultado. Tudo é degrau a degrau sem aquela obsessão que te descontrole – afirmou o treinador.
Dorival afirmou que o time ainda precisa encontrar uma regularidade dentro das partidas.
- Às vezes você procura aquela partida ideal da equipe, mas na maioria dos jogos tivemos oscilações. Poucas foram as apresentações que uma equipe foi superior à outra – analisou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:27 - Romário e Edmundo em campos opostos na política em 2010 Próxima: 10:32 - Vilson fala das dificuldades pelas quais passou no início da carreira |
|