Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/09/2009 - DOM - 10:21 - Carlos Alberto revela que está devendo uma comemoração especial ao filho

Desde o nascimento de Lucca, seu primeiro filho, Carlos Alberto disse que sua vida, literalmente, mudou da água para o vinho. Porém, admite que está em débito com o primogênito, uma vez que ele marcou apenas uma vez e não pôde fazer uma comemoração especial, devido as circunstâncias que saiu o tento.

Seu único gol até o momento como pai foi na partida diante do Atlético/GO, quatro dias depois que Lucca veio o mundo. Na ocasião, não comemorou muito, já que o Vasco estava atrás do marcador e buscando a virada. No mesmo jogo, o meia ainda perdeu um pênalti e desde então admite está em débito com o filho.

Após a vitória contra o Guarani, Carlos Alberto falou que a comemoração já está na cabeça e sairá na hora certa. O camisa 19 também comemora a boa fase que está vivendo com a camisa vascaína e se diz contente por estar executando bem sua função, que é servir os atacantes, principalmente a Elton. Foi assim que saiu o gol do triunfo diante do Bugre neste sábado, dia 19 de setembro, no Maracanã.

“Tenho pensando nessa comemoração especial, mas o importante é time conseguir as vitórias. Nestes últimos jogos tive boas oportunidades, mas acabou não acontecendo. Mas isso não me preocupa, pois minha função é servir os atacantes e estou conseguindo. Isso é o que vale”, falou o jogador.

Com Carlos Alberto curtindo uma de garçom, o Vasco segue a passos largos para voltar a Série A em 2010. Com a vitória sobre o Guarani, o time abriu seis pontos com relação ao segundo colocado e 12 para o quinto. O próximo compromisso é no próximo sábado, dia 26, contra o Duque de Caxias, também no Maracanã.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:17 - Dorival Júnior: 'Não estamos imunes a um erro'
Próxima: 10:23 - Fernando Prass: 'Não teremos qualquer moleza, isso eu tenho certeza'