Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/09/2009 - SÁB - 18:44 - Juvenil: Vasco sai na frente mas é goleado pelo Tigres

Sáb, 19 de Setembro de 2009
TIGRES 5X1 VASCO
11h no CT do Tigres

Gol de Willen.

Escalação: Fabrício, Yago, Roni Carlo, Luan e Gustavo; Pereira, Rômulo, Muralha e Russo; Thiago Cigano e Willen. Técnico: Tornado. Coordenador: Antônio Teixeira. Banco: Victor Brandão, Naninho, Wellington ‘Bocão’, Arthur, Douglas, Cícero e Dóryan.

O que falar de uma partida em que o Vasco buscava consolidar a liderança do Grupo e mesmo conseguindo abrir o placar no começo da primeira etapa acabou goleado por 5 a 1 com direito a olé e deboche da torcida adversária?

Não fomos roubados, nosso goleiro não frangou, o campo era bom, nossos jogadores vinham de uma boa vitória e contávamos com o retorno do Centroavante Willen da Seleção Sub17.

A equipe entrou em campo confiante, como novidade o Lateral Esquerdo Gustavo que veio do Campo Grande entrando na vaga de Maurinho Suspenso por ter sido expulso na partida passada. De resto os desfalques já há muito conhecidos de Belchior, suspenso por 120 dias e de Leandro Wallace com dores no púbis, que por sinal estava presente no CT apoiando os companheiros.

O jogo equilibrado sempre esteve com o Vasco com o domínio da bola no campo do Tigres, muitas jogadas dos meias Marlone e Muralha eram paradas por faltas por trás. Justamente após a cobrança de uma dessas faltas, Willen voou de peixinho para o fundo das redes adversárias.

Porém mal deu tempo do Vasco administrar o placar na casa do adversário para aproveitar os contra-ataques e numa jogada veloz pela esquerda a bola foi cruzada na pequena área para o empate do Tigres.

Com esse resultado o Vasco foi para o intervalo, porém já sem o estreante Gustavo que pediu para sair, o que obrigou o Técnico Tornado a improvisar o Lateral Direito Naninho na esquerda.

Além de Gustavo, o Zagueiro Roni Carlo que vinha fazendo uma ótima partida, contundiu-se num choque de cabeças com um adversário na tentativa de tirar uma jogada de perigo e precisou ser substituído. Em seu lugar entrou Wellington.

O segundo tempo começou com Muralha fazendo linda jogada pelo meio e chutando de longe no travessão do Tigres. Mas o adversário foi mais eficiente e novamente aproveitando uma bola cruzada, desta vez de escanteio, fez 2 a 1 com o atacante cabeceando livre nas costas da zaga.

O Técnico Tornado resolveu então tirar o meia Marlone Russo e colocar o meia Arthur, recém-chegado ao clube, fazendo dupla na meia com Muralha.

Mal deu tempo para a torcida do Tigres comemorar a vantagem e Willen foi derrubado na área. Pênalti que ele cobrou para a defesa do goleiro. No primeiro ataque do adversário, o atacante ficou livre na frente do Goleiro Fabrício para ampliar. Tigres 3 a 1.

Na ânsia de empatar o Vasco sofreu novo contra-ataque e Pereira que já tinha cartão amarelo, foi obrigado a fazer uma falta próxima à grande área e foi expulso. Na cobrança o Tigres ampliou para 4 a 1.

Ainda faltavam 20 minutos de jogo mas pouco havia a se fazer, o Tigres já fazia ‘linha de passe’ incentivado pelo torcida. Tornado ainda colocou o centroavante Cícero no jogo mas para jogar na Meia, de tão aberto o time estava. Na frente continuaram Willen e Thiago Cigano que pouco depois começou a sentir caimbras.

Por mais que lutassem os jogadores em campo, o calor, o jogador a menos, a goleada inevitável e a qualidade do Tigres, não permitiam qualquer possibilidade de reação.

O Tigres fechou o placar em 5 a 1 tocando a bola de pé em pé até que o atacante fuzilasse para o gol.


Willen, de pênalti abre o placar para o Vasco

Fonte: Blog de Base

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:44 - Infantil: Vasco vence Tigres fora de casa por 1 a 0
Próxima: 18:46 - Futsal: Vasco mal na tabela após 2 rodadas do Estadual