Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/09/2009 - SÁB - 18:44 - Infantil: Vasco vence Tigres fora de casa por 1 a 0

Sáb, 19 de Setembro de 2009
TIGRES 0X1 VASCO
9h no CT do Tigres

Gol de Guilherme de pênalti.

Escalação: Diego; Renato, Matheus, João Paulo e Rhuan; Waldir, Joantas Paulista, Henrique e Guilherme; Yago e Daniel. Técnico: William. Coordenador: Alfinete. Banco: Brenner, Jânio, Valton, Juninho, Rafinha, Marquinhos e Reginaldo

Antes dos 5 minutos do primeiro tempo, o Vasco teve um pênalti marcado a seu favor após Yago sofrer falta quando executava uma jogada individual pela esquerda do ataque vascaíno.

O Vasco embora desfalcado do seu lateral direito titular, Valton, que por voltar de contusão ficou no banco, por outro lado contava de volta ao time titular com o Lateral Esquerdo Rhuan que há muito não jogava.

Infelizmente antes da metade do primeiro tempo, Rhuan sentiu outra contusão e teve que sair. Valton então entrou pela direita, o meia esquerda Henrique, mais uma vez foi jogar na Ala Esquerda enquanto Renato que estava na Lateral Direita foi para a posição de Volante.

Como o Vasco assim ficava com Waldir, Jonatas Paulista e Renato no setor, Jonatas ficou mais avançado fazendo a Meia Direita.

É estranho o fato do Vasco contar com Lucas Toledo e Bruno Saad que vinham jogando na Lateral Esquerda e justamente quando Rhuan voltava de contusão, nenhum dos dois sequer estar no banco, mas o fato é que o time se desorganizou.

Para piorar, Daniel que após marcar 4 gols nesta segunda fase, pela primeira vez entrava de titular, teve um corte na mão devido à trava de metal da chuteira de um adversário e foi substituído por Reginaldo ainda no primeiro tempo.

Ainda no primeiro tempo, o Goleiro Vascaíno fez uma grande defesa pegando de mão direita embaixo uma bola chutada no canto. E até o fim do primeiro tempo o Vasco apenas ameaçou de longe com dois bons chutes de Henrique e Guilherme.

O segundo tempo começou como acabou o primeiro, uma certa igualdade no jogo mas com o Tigres mais agressivo em busca do empate.

Yago continuava bem, fazendo suas jogadas individuais, caminho mais eficiente para furar a boa defesa do Tigres. Reginaldo chegou a ter uma boa chance de ampliar, mas a tônica do jogo era um domínio do meio de campo por parte do Tigres.


Guilherme, de pênalti, faz o gol da vitória do Vasco


Fonte: Blog de Base

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:43 - Fernando Prass credita vitória à presença da torcida
Próxima: 18:44 - Juvenil: Vasco sai na frente mas é goleado pelo Tigres