|
NETVASCO - 18/09/2009 - SEX - 14:19 - Titi fala em reencontrar o bom futebol a partir de sábado Em entrevista à equipe de reportagem da Super Rádio Brasil, o zagueiro Titi fala em recomeço com a camisa do Vasco:
"Foi quase um mês e pouco aí parado, de muito trabalho. Acho que agora é o momento de estar voltando. É um grande recomeço para mim, que tive momentos tristes, parado. Os fisioterapeutas me aguentaram muito (risos). Acho que tem que ser mais psicólogos, porque eu não sabia quanto tempo ia ficar parado, naquela dúvida de querer logo atuar. Hoje, estou aqui de volta. Fico feliz com essa oportunidade que apareceu, rapidamente, até. Agora é trabalhar e reencontrar de novo o bom futebol que vinha acontecendo e dar continuidade ao trabalho que o Gian vem fazendo muito bem."
O que é ser pior, ser barrado ou ficar no Departamento Médico?
"Acho que é ficar parado no Departamento Médico, sem ter a possibilidade de brigar pela posição. Bate o desânimo, a tristeza, também, vem junto. O trabalho que foi feito, eu fico feliz pelo trabalho que foi feito juntamente com o Departamento Médico. Agradeço a todos os fisioterapeutas, os médicos, que me deram o maior apoio, o maior incentivo. Quando eu estava parado, sempre vinham conversar comigo. Eu sou um cara que fico um pouco abatido, fiquei um pouco abatido com toda essa situação. Nunca tive uma lesão de ficar tanto tempo parado assim. Quando soube que ia ficar dez dias, foi até um alívio, mas se passou o tempo, fiquei quase um mês e pouquinho, aí a tristeza veio, juntamente com o desânimo. Graças a Deus, fico feliz por estar de volta novamente. Foi até pouco tempo, pela lesão que é, porque pubalgia é uma lesão que geralmente se para três meses para mais, e eu consegui em um mês e pouco estar aí já de volta, e podendo estar atuando novamente. Então fico feliz por tudo."
A disputa mais acirrada por vaga de titular é na defesa?
"Tanto na defesa quanto em todo o time está assim. Quem entra não quer sair, quem tá jogando não quer deixar brecha. Com isso, o Vasco só tem a ganhar. São todos bons jogadores, são todos grandes zagueiros. No começo, quando a gente chegou aqui, todo mundo desconhecido, praticamente ninguém conhecia ninguém. Hoje, a gente já tem uma identidade. Hoje, a defesa do Vasco é a defesa menos vazada do campeonato. Isso só vem a abrilhantar o trabalho que vem sendo feito."
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 14:16 - Dorival Júnior quer o time do Vasco pensando degrau por degrau Próxima: 14:30 - Élton diz que nunca fez tantos gols na carreira antes do Vasco |
|