|
NETVASCO - 14/09/2009 - SEG - 16:08 - Carlos Alberto: 'Sempre penso que devo fazer a diferença' De volta à equipe após cumprir suspensão automática contra o Paraná, o capitão Carlos Alberto espera mais uma vez fazer a diferença. Ciente de sua responsabilidade e importância no Vasco, o meia-atacante analisou o seu estilo de jogo e criticou alguns companheiros de posição.
"Sempre penso que devo fazer a diferença. Acompanho muitos jogos do futebol brasileiro, e, especialmente na minha posição, falta muita criatividade aos jogadores. Ele só fazem o feijão com arroz e pouco arriscam. Eu não gosto de fazer assim, prefiro tentar uma jogada diferente. No final da minha carreira, sei que terei acertado mais que errado", afirmou.
Conselheiro dos mais jovens, Carlos Alberto revelou uma dica que deu ao menino Allan, recém-promovido aos profissionais.
"Falei que ele pode fazer tudo o que quiser, só não pode deixar de tentar. Apesar de ser jovem, sempre procuro passar alguma coisa para meus companheiros", disse.
O capitão cruzmaltino comemorou o retorno de dois experientes atletas, Fernando e Tiago, que estavam no estaleiro há algum tempo.
"É muito bom ver esses jogadores voltando. Fiquei muito feliz em ver o Fernando na concentração e o Tiago treinando com a gente.Eles jogadores ficaram fora quando precisávamos e estão voltando num momento importante", encerrou.
Fonte: SRZD
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 16:06 - Confira vídeo da apresentação de Fumagalli Próxima: 16:09 - Dorival Júnior pede atenção com gols bobos |
|